• Alexandre Madruga

Equipe de futebol de Sulacap começa competição goleando


Fundada por três amigos em 1987 e sediada na Praça H (Rua Gonçalo Rolemberg), a equipe do Raça está representando o bairro numa das competições mais difíceis e organizadas de futebol amador. A Liga Zona Norte Fut-11 (LZN11) tem 28 equipes de diversos bairros, com jogos sendo realizados na CeFAp, Bombeiros de Guadalupe e 11º GAC em Deodoro. A 6ª edição da Copa Zona Norte começou no último domingo (26) com o grupo A, onde está a equipe de Sulacap, que começou goleando a Rio Juventus de Guadalupe.

Integrante da LZN11 desde 2015, o Raça ficou em 3º e 4º lugares nas duas últimas edições da Copa, respectivamente. A equipe do treinador, e um dos fundadores, José Renato, ganhou respeito de todos adversários pelo sistema compacto e time copeiro, formado essencialmente por moradores do bairro de Sulacap, filhos ou remanescentes de antigos jogadores da equipe, tradicionalmente conhecida pelos boleiros da região.

No jogo de domingo no CeFAp em Sulacap, o Raça não deu chances aos guadalupenses alvinegros, fazendo dois gols logo na primeira etapa, através de Igor Macena e Matheus Machado. O placar foi fechado com gols de Jefferson Mattos (na foto acima) e Yaggo Miranda, sobrinho do treinador.

O Raça volta a campo no dia 09 de abril, quando enfrentará o Atlas de Costa Barros em campo a ser definido.

Mais informações da competição, acessem o site ou Facebook da LZN11.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil