• Alexandre Madruga

Moradora sofre para regar plantas e pede doação


Após anos de problemas, algumas semanas atrás a a Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio (Comlurb) atuou na esquina das Ruas Maria Graham com Arthur Neiva, instalando cerca e plantas no local, que antes recebia muito entulho e lixo.

A pedido da Comlurb, as plantas precisam ser regadas e cuidadas por moradores próximos. Uma moradora está regando as plantinhas, mas tem dificuldades, pois mora um pouco distante do local.

- As duas mangueiras que tenho não chegam lá, portanto tenho que carregar um galão - Diz ela que prefere não se identificar.

Quem puder doar uma mangueira de metragem longa ou ajudar a regar as plantas, deixe mensagem nos comentários dessa matéria no Facebook do Sulacap News, que ela entrará em contato.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.