Buscar
  • Alexandre Madruga

Moradores reclamam dos intervalos e lotação do BRT


Usuários do novíssimo Terminal Sulacap do BRT Rio, moradores do bairro e imediações, nos enviaram muitas reclamações a respeito dos grandes intervalos da linha direta Sulacap - Jardim Oceânico. Muitas reclamações também para ônibus muito cheios nos horários de pico, o que vem causando transtorno.

Repassamos a reclamação ao BRT, que respondeu dizendo que "o pessoal de planejamento e operação, há pouco tempo lançou novos serviços, estendeu horários, remanejou estações expresso/parador para garantir melhor distribuição da demanda e diminuir o intervalo entre os diferentes serviços".

Ressaltaram que "o número de carros que operam os serviços diretos para o Jardim Oceânico foi ampliado e os intervalos reduzidos.". Ainda segundo o BRT, acreditam que essa semana os passageiros já percebam a melhora na oferta e lotação.

Pedimos aos moradores que fiquem atentos essa semana e nos reportem se a melhoria de fato aconteceu.

FOTO: Rogério Silva


72 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil