• ASCOM - Foz Águas

Foz Águas 5 oferece oficina gratuita de interligação para rede de esgoto


Iniciativa orienta os moradores da Zona Oeste a fazer a interligação de esgoto da sua casa à rede

Para orientar os moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro a conectar sua casa à rede de esgoto, a Concessionária Foz Águas 5 abriu inscrições para a oficina gratuita de capacitação em interligação de esgoto. A oficina será realizada na próxima quinta-feira, 9 de março, na ETE Deodoro. Os interessados devem enviar nome e telefone para o e-mail comunicacao@fozaguas5.com.br ou preencher o formulário no site www.fozaguas5.com.br e aguardar a confirmação da inscrição.

Com duração de um dia e entrega de certificado de participação, a oficina é dividida em dois módulos, o teórico e o prático. O primeiro aborda os procedimentos corretos para executar as ligações de esgoto nas residências que já estão aptas a fazer a interligação ao sistema. O módulo prático acontece num ambiente que simula uma residência equipada com toda tubulação aparente, onde o participante visualiza melhor as redes de sua casa e entende com mais detalhes como fazer a interligação.

O treinamento é realizado pela equipe técnica da Concessionária e já capacitou mais de 200 moradores e encanadores da região, viabilizando que o morador possa fazer a sua própria interligação, além de contribuir para a criação de trabalho e renda, caso o participante queira oferecer o serviço a outras pessoas da região.

Oficina de Interligação

Dia 9 de março (quinta-feira) de 2017, das 14h às 16h

Inscrições pelo site www.fozaguas5.com.br ou pelo e-mail comunicacao@fozaguas5.com.br

Local do Treinamento: ETE Deodoro (Rua Nazaré s/n – Deodoro)

Mais informações da Concessionária Foz Águas 5 pelo 0800 025 0005


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil