Obra da Transolímpica não terminou na estação BRT Marechal Fontenelle
A Transolímpica foi inaugurada para os Jogos Olímpicos, mas ainda não está concluída, ao menos aqui no bairro. O acesso da estação BRT Marechal Fontenelle, ainda está no embolço, sem pintura, nem nada.
Consultamos ViaRio, concessionária da Transolimpica, que informou que o serviço deve ser concluído pela Secretaria Municipal de Conservação. O BRT também respondeu, informando que a Prefeitura que é responsável pela obra.
Desde o início de fevereiro, estamos tentando contato com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Obras, mas até o momento não se pronunciara. Enquanto isso, o acesso fica no estado que está. Com cara de obra inacabada e completamente abandonado por qualquer instituição que a use.
- É um descaso com a população que paga imposto. A concessionária usa o local. O BRT usa o local, mas ninguém tem a iniciativa de colocar massa, pintar deixar com cara de pronto. Falta bom senso e sobra pouco caso, um jogando a culpa no outro, dando um pepino para usuários e moradores. - disse a professora Jussara Sans, que usa sempre o acesso.