• Alexandre Madruga

Obra da Transolímpica não terminou na estação BRT Marechal Fontenelle


A Transolímpica foi inaugurada para os Jogos Olímpicos, mas ainda não está concluída, ao menos aqui no bairro. O acesso da estação BRT Marechal Fontenelle, ainda está no embolço, sem pintura, nem nada.

Consultamos ViaRio, concessionária da Transolimpica, que informou que o serviço deve ser concluído pela Secretaria Municipal de Conservação. O BRT também respondeu, informando que a Prefeitura que é responsável pela obra.

Desde o início de fevereiro, estamos tentando contato com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Obras, mas até o momento não se pronunciara. Enquanto isso, o acesso fica no estado que está. Com cara de obra inacabada e completamente abandonado por qualquer instituição que a use.

- É um descaso com a população que paga imposto. A concessionária usa o local. O BRT usa o local, mas ninguém tem a iniciativa de colocar massa, pintar deixar com cara de pronto. Falta bom senso e sobra pouco caso, um jogando a culpa no outro, dando um pepino para usuários e moradores. - disse a professora Jussara Sans, que usa sempre o acesso.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil