• Alexandre Madruga

Light colocará agência móvel no bairro e negocia com shopping caixa eletrônico


Após reunião realizada na Light do Centro do Rio na última sexta (17), ficou alinhado um agendamento futuro para a instalação de "Agência Móvel" no bairro, em dia a ser determinado. A Agência Móvel disponibiliza serviços como parcelamento de débitos, análise de contas, vistorias técnicas, transferência de titularidade, encerramento de contrato, segunda via de conta, ligação nova, atualização cadastral, entre outros.

Os clientes também poderão solicitar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65% na fatura de energia, para os clientes que possuem o Número de Identificação Social (NIS), ou Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC). Os profissionais da Agência Móvel também dão dicas de consumo eficiente de energia, orientações sobre como proceder para regularizar a ligação junto à companhia e encaminhar denúncias de furto de energia.

Outro pedido, que está em andamento, é a instalação de caixas eletrônicos da empresa de energia no Parque Shopping Sulacap (PSS), já que o posto mais próximo agora é em Madureira, já que a agência de Bangu foi fechada. O PSS confirmou que as negociações estão em andamento para a implementação do caixa.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil