© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

  • Alexandre Madruga

Duas moradoras do bairro entram na escola de dança do Teatro Municipal


​As alunas e sulacapienses Ana Alice Fonseca Machado e Bárbara de Oliveira Serra, que estudam no Espaço Arte Sulacap Escola de Dança desde os três anos de idade, conseguiram aprovação para a Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, do Teatro Municipal do Rio.

Para o professor Breno de Souza, que acompanha as meninas desde pequenas, isso comprova o quanto são talentosas e mostra o trabalho profissional da escola de dança.

- Hoje é um dia muito feliz para o Espaço Arte Sulacap Escola De Dança, escola do nosso bairro, é um dia de pararmos para pensar e agradecer pelo dom da vida e da arte. – afirmou Breno.

Com sete anos de idade, a escola trabalha com dedicação, certos que precisam melhorar muito, mas conscientes da vitória que é o acesso das alunas ao Teatro Municipal.

- Parabéns ás mamães Valéria Fonseca e Adriana pela dedicação e por não medirem esforços para a realização do sonho de suas filhas. Isso é apenas o início de uma longa jornada. Sejam felizes e que Deus continue abençoando-as eternamente. Vocês merecem. – finaliza a professora Amanda Rocha, que também acompanha as meninas desde pequenas.

O sentimento da direção da escola é que está sendo mostrado para todos, que quando se é bom e trabalha com ética, profissionalismo e sabendo o que está fazendo, o resultado vem de forma brilhante.

Interessados em saber mais do Espaço Arte Sulacap, entre em contato com o telefone: 99228-2599 (WhatsApp).