• Alexandre Madruga

Prefeitura corta em 60% cota de combustível de posto da Comlurb no bairro


Iniciativa atrapalha processo de corte da vegetação das 10 praças do bairro e vias

Está explicado porque o bairro de Sulacap está com ruas e praças com matos bem altos. A culpa não é dos funcionários do posto da Comlurb, localizado no Galpão Comunitário da Praça Mário Saraiva. A verdadeira culpa recai sobre a Prefeitura do Rio, que cortou a cota de combustível para as máquinas de ceifagem e a "tobata" (carrinho que corta grama) em quase 60%. Dos 50 litros necessários, os funcionários da empresa de limpeza urbana só estão recebendo 20.

Ontem (24/01), as máquinas ainda trabalharam graças a doação de combustível por um colaborador do bairro. Hoje, as máquinas e homens estão parados devido a falta de gasolina. Enquanto isso, o bairro sofre com o mato alto dando aparência de abandono, o que facilita ação de bandidos.

Para um governo que prioriza cuidar das pessoas, é bom lembrar que cuidar do meio ambiente faz parte desse contexto.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil