• Alexandre Madruga

Superintendente de Bangu visita o bairro e ignora associação de moradores


Os antigos subprefeitos agora são Superintendentes. E o superintendente de Bangu fez uma visita ao bairro na manhã de hoje (18/01), indo no Posto de Saúde Masao Goto, localizado na Rua Carlos Pontes. De acordo com informações, Janir Moreira conversou com a coordenadora Tatiane Caldeira, para tomar conhecimento da estrutura organizacional, das necessidades e projetos da unidade de saúde. Pelo visto, não tinha espaço na agenda para "tomar conhecimento" da associação de moradores (AMISUL)

Apesar de ignorar a AMISUL, e por consequência os moradores, um dos diretores tomou conhecimento da presença da autoridade e foi ao encontro da comitiva, "para ficar a par dos assuntos que seriam tratados e das possíveis ações decorrentes da reunião que poderão contribuir para a região". Também participaram da reunião, representantes do Núcleo Empresarial de Sulacap.

Após a retirada da Supervisão Regional de Sulacap do Galpão Comunitário pela associação de moradores, até o momento, Janir não conversou com a presidente da AMISUL ou marcou algum encontro para falar das promessas que fez na reunião de 05/12, quando esteve no bairro.

Enquanto isso, tudo indica que os moradores e as demandas tão necessárias ao bairro, foram colocadas em segundo plano e sequer quis "tomar conhecimento".


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil