• Alexandre Madruga

Bando invade casa, leva carros, eletrodomésticos e até espelho de barbear


Crime aconteceu hoje de manhã e prejuízo ultrapassa os R$ 70 mil

A criminalidade resolveu “fazer compras” na casa de um morador antigo da Rua Leopoldo Gotuzzo no bairro Jardim Sulacap, que nessa matéria vamos preservar a identidade, identificando apenas como L. Na manhã de hoje, por volta das 7h, L. estava no portão de casa quando foi abordado por quatro criminosos após saírem de um carro.

Durante 37 minutos, L. viu seu patrimônio ser carregado, com os bandidos agindo com muita tranqüilidade, levando os dois carros da garagem, jóias, celulares, cartões de crédito, documentos, computadores, eletrodomésticos e até pequenos itens, como carregadores de celular e até o espelho de barbear da vítima.

O registro de ocorrência foi feito, a perícia papiloscópica da Policia Civil já esteve no local e imagens de câmeras de segurança estão sendo procuradas pelos agentes.

Mesmo depois de passar por tudo isso, L. agora sofre com o seguro dos carros, que não querem ressarcir a vítima com novos veículos, com argumento que “falta documento de habilitação”, que foi roubado pelos bandidos. Parece absurdo, mas esse está sendo o tratamento dado a L., que já sofreu perdendo tantos bens, com um total avaliado em R$ 70 mil.

A Polícia Militar já tomou conhecimento do fato e o comandante do 14º BPM, Cel Amaral, prometeu tomar iniciativas para prender os criminosos.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil