• Alexandre Madruga

Polícia Militar abre as portas para a 32ª Corrida Infantil


Pais e filhos puderam participar de outras atividades e até andar em viatura

O dia das crianças não poderia ter começado melhor. O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar, em Sulacap, abriu as portas para pais e filhos curtirem a 32ª Corrida Infantil, realizada pelo Centro de Educação Física e desportos (CEFD). Mais de 2 mil pessoas estivem presentes, onde aproveitaram um evento repleto de brincadeiras e muito esporte, com direito a lanche e muitas atrações. Teve visita ao helicóptero, competição de corrida, estande com a presença de atletas paralímpicos, pula-pula, personagens infantis, jogos e o incentivo à prática esportiva, além de passeio a cavalo e viatura com giroscópio ligado.

- Nossa unidade realiza vários projetos sociais, trazendo não só para o ambiente da corporação, mas também para as coirmãs e comunidades adjacentes um espírito esportivo. – diz Major Henrique, Comandante do CEFD, destacando o apoio da iniciativa privada e de diversas unidades especializadas da corporação, para a concretização do evento.

A interação da PM com a população é fundamental, aproximando as autoridades dos moradores, o que ajuda muito a visão da corporação. O que se viu no evento foi alegria dos policiais em mostrar como é o trabalho deles, até mesmo para os próprios filhos.

- É uma maneira de presentear os filhos dos PMs e suas famílias, utilizando o esporte como ferramenta de união e espírito de corpo. – afirma Capitão Raphael Batista da Coordenadoria de Comunicação Social.

As crianças ganharam medalhas, participaram de sorteios, receberam lanche e foi dada atenção especial para a hidratação.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil