top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Motorista, olha o poste, não é de borracha


Dois postes foram derrubados e continuam largados em via principal do bairro

Tem quase um mês que dois motoristas, em dias diferentes, sofreram acidente e derrubaram postes na Avenida Marechal Fontenelle com Rua Carlos Pontes e outro na Avenida Alberico Diniz, altura do Restaurante Peixe Frito, sentido Valqueire. O curioso é que até hoje, além de não terem recolocado os postes, os danificados continuam jogados no chão.

Um dos acidentes foi por mera falta de perícia, aliado a ausência de sinalização. O canteiro que divide a seletiva para ônibus foi removida até a altura do restaurante, devido a dificuldade dos coletivos que paravam num ponto antes, acessar essa via restrita. O problema que a Prefeitura não sinalizou que o canteiro começa alguns metros a frente, e um do motorista desavisado (e desatento), invadiu o espaço e derrubou o poste.

Ou seja, além da falta de sinalização com pintura no chão, os postes danificados continuam no local, como verdadeiros museus ao ar livre. Deve ser para visitação pública, para constatar como no local acontecem muitos acidentes.

Vamos ver quanto tempo mais a Prefeitura irá demorar para solucionar esses problemas. Ou será que será necessário um óbito para que seja feito?

Aguardaremos a resposta do órgão público.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page