© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

  • Alexandre Madruga

Portal de notícias do bairro é nova opção para moradores e comerciantes


Site entrou no ar hoje com matérias, colunistas e as notícias dos bairros

O bairro de Jardim Sulacap volta a ter sua própria mídia jornalística. Dessa vez, um site de notícias, com colunas e as últimas notícias mais importantes. O Sulacap News foi uma criação de Gabriel Varella, que convidou Marlon Ikeda para participar, quando ainda era apenas a mídia social Facebook. Após um tempo, Gabriel chamou o jornalista Alexandre Madruga para participar e colaborar com o conteúdo de informações.

Após alguns meses, o número de curtidas aumentou mais de 500%. Com tanta procura, Madruga resolveu empreender e voltar com a mídia do bairro, já que em 1997 foi um dos fundadores do jornal Folha de Sulacap.

- Muito bom retornar a falar do bairro, numa plataforma mais dinâmica e que viraliza muito rápido. Hoje já estamos atendendo, além da Sulacap, pedidos da Mallet e do Sobral. – afirma o jornalista.

Com a nova plataforma, o bairro ganha em notoriedade e uma ferramenta fundamental para cobrar autoridades as melhorias tão importantes e necessárias para os bairro.

- O comercio local está apoiando e isso dá um mega incentivo em cair na rua, cobrir os problemas e divulgar com rapidez. – diz Madruga, ressaltando que os moradores tem um link apenas para reclamações, chamado “Reclame Aqui’.

O Sulacap News está no site www.sulacapnews.com.br e www.sulacapnews.com. Também está no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. Todos podem encontrar as redes sociais pelo site, onde encontrarão os links.