top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

CBN visita Jardim Sulacap e bairros da região


Equipe de reportagem da rádio usou informações do Sulacap News para fazer as matérias

Quando a grande mídia vem para perto de nós, sempre é importante apoiar no que for possível. Sendo assim, o Sulacap News acompanhou a repórter Paula Martini. A equipe da rádio CBN chegou antes das 8h da manhã e foi logo para a entrada da Rua Nogueira de Sá, para mostrar a falta de educação dos motoristas e a dificuldade dos pedestres na travessia da Estrada Marechal Fontenelle.

Em seguida, a jornalista foi para o final da Rua Oliveira Martins e para o pequeno pedaço que sobrou da Rua Carlos Pontes, que dá acesso a Rua Joaquim Ferreira. Entrevistou moradores e ouvir todos os problemas.

Para quem não ouvir ou viu a reportagem, segue o link:

Como é importante a grande mídia vir no bairro e divulgar nossos problemas. O Sulacap News ficou grato, pois foi suporte para a repórter, que já tinha feito pesquisa em nosso Facebook e Site. Sinal que estamos ampliando muito nosso público, mostrando ao mundo que Jardim Sulacap tem problemas e que precisam ser resolvidos.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page