• Alexandre Madruga

Bandidos ousados furtam rodas de carro de madrugada


O veículo estava estacionado na porta do morador, que nem percebeu a ação

Madrugada de sexta-feira (16/09), carro na porta de casa. Tudo parece normal. Só que não. Enquanto dormia, o comerciante Éder Freitas, 33 anos, não imaginava que do lado de fora, bem na porta de casa na Avenida Carlos Pontes, bandidos agiam com agilidade e silêncio, furtando as quatro rodas do Kia Soul em poucos minutos, deixando o veículo cuidadosamente apoiado em pedras. No vídeo se percebe a ação dos bandidos, estacionando o carro e saindo momentos depois. O fato ocorreu a menos de 100 metros da Escola da Polícia Militar, o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e a menos de 1km da 33ª Delegacia de Polícia.

Como de costume, Éder deixou o carro na porta de casa e no dia seguinte, de manhã cedo, nem a funcionária que chegou para abrir a comércio percebeu o furto. A primeira cliente que perguntou o que tinha acontecido com o carro. Somente nesse momento, se percebeu o ocorrido.

- Levantei da cama correndo e fui até o portão e fiquei estatelado com o que vi sem acreditar também no que aconteceu. Tanto a minha sensação quanto a da minha esposa hoje é de medo e insegurança, temos 03 filhos pequenos e agora ao entrar e sair de casa ficamos sempre com receio de algum mal - concluiu o morador.

A falta de segurança no bairro tem permitido roubos ousados, às vezes na início da manhã e os bandidos nem se incomodam em esconder os rostos. De carro ou de moto, o fato é que o bairro de Jardim Sulacap está entregue, entregue de bandeja aos marginais, que tem feito aqui o que bem querem.


18 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil