top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Ônibus e carro colidem no cruzamento da Alberico Diniz com Fernandes Sampaio em Sulacap

Local está sem monirotamento de avanço sinal


Na madrugada desse domingo (19), um ônibus e um carro colidiram na esquina conhecida por "retorno do U", que dá acesso a Estrada do Catonho. Durante anos o local teve pardal eletrônico de avanço de sinal, mas após o término do contrato com a prefeitura o equipamento foi retirado. Mesmo monitorado, o cruzamento sempre teve muitos acidentes. Não há informações de feridos.


Na colisão o ônibus bateu e destruiu um poste que fica em frente a agência de automóveis. Não se sabe, ainda, de quem foi a culpa pelo acidente, mas tudo indica que o ônibus primeiro colidiu com o carro e depois bateu no poste. Segundo testemunha, que pediu para não ser identificada, a culpa do acidente foi do motorista do carro.


"A motorista do ônibus informou que o motorista do carro avançou o sinal. Ela estava indo sentido Cascadura", informou.


O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro as vítimas. Segundo informações, a motorista do ônibus não se feriu e o motorista do carro ficou com muita dor (e um corte) no joelho, na clavícula e no abdômen.


Ainda não há previsão da reinstalação do monitoramento de avanço de sinal no local e pedimos nota a Cet-Rio. Assim que enviarem, atualizaremos essa reportagem.


Confiram vídeo e fotos enviados por morador:

Matéria em atualização.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page