top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ônibus das Linhas 803 e 383 são flagrados rodando na Zona Oeste com problemas de manutenção

Ambos veículos foram vistos rodando na semana passada


Na sexta-feira (16) da semana passada, passageiro fotografou ônibus número C47636 na Linha 803 (Senador Camará x Taquara), com vários problemas.

"Rodando com a estrutura do piso totalmente rachada, colocando em risco de acidentes quem usa este ônibus, cheio de cacos de vidro nele e estofamento rasgado".

Confiram as fotos:

Na segunda-feira (190, o mesmo passageiro fotografou o ônibus C47547 da linha 383 (Praça da República - Realengo) com outros problemas.

"Buracos no teto e assoalho, bancos rasgados e afundando, balaustres soltos e elevador PNE sem funcionar".

Confiram as fotos:

Segundo a prefeitura, haverá fiscalização.

"A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação destes ônibus. Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado".
 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Kommentare


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page