top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ônibus da Linha 794 roda "balançando todo e fazendo um barulho ensurdecedor"

Passageira relatou que ao desembarcar estava com dor de cabeça


Usuária embarcou no último sábado (15), por volta das 12h, num ônibus da Linha 794 (Bangu - Cascadura), número D13314, que tremia tanto por dentro que até lhe causou dor de cabeça.

"Foi uma das piores viagens que fiz nos últimos anos (e eu pegava ônibus todo dia para ir ao trabalho). O ônibus parecia que estava "todo solto", com várias peças do piso, paredes, portas e janelas que não estavam presas, se balançando todo e fazendo um barulho ensurdecedor. O trajeto durou 10 min e eu e uma passageira saímos do ônibus com dor de cabeça e ouvido com zumbido, parecia uma britadeira quebrando o chão de tanto barulho. Essa idosa não me conhecia e me disse que ficou com medo do banco dela se soltar, pois também estava frouxo e balançando muito. Além do perigo e ambiente insalubre devido a altura do barulho de tudo se batendo, acho que o pior de tudo é para o coitado do motorista, que fez a viagem toda de Cascadura até Bangu nessas condições. Por favor, façam uma denuncia para que nem os passageiros e nem os motoristas passem por isso".

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) enviou a seguinte nota:

"A SMTR informa que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação destes ônibus. Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado".

A RioOnibus foi procurada e não se manifestou.



Confiram vídeo gravado pela passageira:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page