• Alexandre Madruga

É BOATO! Shopping Sulacap não teve assalto e sim briga entre torcedores

A ação foi um revide pelo ocorrido com pai dos jovens agressores

Circula nas redes sociais um confusão entre homens no restaurante Manolo do Parque Shopping Sulacap. O vídeo é de um fato ocorrido por volta das 21:15h, do dia 12 de outubro, segunda-feira e feriado nacional. O que ocorreu foi que dois jovens entraram no shopping para agredir um outro rapaz, que estava sentado com uma mulher. Não houve nenhum assalto, nem tiro. Apenas uma correria de algumas pessoas e os seguranças que tentaram conter a briga, sendo que um dos seguranças acabou ferido, sem gravidade. O homem agredido foi encaminhado para o pronto socorro do Parque Shopping Sulacap, medicado e liberado após a chegada da Polícia Militar. O jovem agredido optou por não prestar queixa na delegacia.

Nessa sexta-feira (16), um outro vídeo chegou na redação, mostrando que o jovem agredido no shopping é visto numa confusão em uma rua (foto acima, não identificada e sem data definida) de Magalhães Bastos, tomando a camisa do senhor que era de uma torcida organizada do Flamengo.

Segundo informações, os filhos desse senhor agredido que perdeu a camisa (que é vista na mão do agressor saindo do local, na foto acima) planejaram revide contra o jovem e o encontraram no shopping, consumando a vingança. Os dois jovens são vistos no vídeo do shopping fugindo do local e um deles de camisa do Flamengo.

As imagens do shopping (foto acima) e da rua de Magalhães Bastos comprovam que o jovem agredido no shopping e o agressor que tomou a camisa do senhor, são a mesma pessoa. Nas imagens que estamos divulgando, estão desfocadas para preservar a identidade de todos envolvidos.


Enfim, toda confusão ocorrida no Parque Shopping Sulacap, que assustou muitos e machucou um segurança, foi causada por uma rivalidade entre torcidas organizadas da região.


Todas as imagens foram encaminhadas para a 33ª DP (Sulacap).


O jornalista Alexandre Madruga explicou o acontecido nas redes sociais do Sulacap News, na última quarta-feira (14):



Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil